Lembrancinhas para festas infantis – 3 anos

Cada vez é necessário mais imaginação para fazer uma lembrancinha legal para festinha de seu filho! E é impensável não fazer, na saída da festinha as crianças já estão aguardando sua lembrancinha.

Mas muitas vezes os pequenos recebem lembrancinhas lindas e super elaboradas, mas que vão ficar jogadas num canto em casa, pegando pó!

Por isso eu fiquei “encantada” com umas lembrancinhas que o Pedro recebeu nas últimas festinhas que fomos:

1) Bola de plástico: a lembrancinha era apenas uma bola de plástico, do tamanho de uma bola de futebol. Não tinha personalização nenhuma, nem data ou qualquer referência à festa. Mas o Pedro saiu saltitante da festa com aquela bola embaixo do braço e está sempre com ela. Leva até para o banho e para piscina, diferente das outras bolas que ele tinha que eram de couro ou de pelúcia e por isso impossíveis de serem colocadas na água. Se ele lembra da festa? SIMMMMM! A bola tem nome e sobrenome, é a bola da “Iêiêna” (como ele chama a amiga Helena, a aniversariante!)

2) Dominó do Thiago: uma caixa de dominó com o nome, uma fotinho e um agradeço sua presença na tampa. O dominó tem as bolinhas com os números sempre nas mesmas cores (as cinco bolinhas do 5 são vermelhas; as duas do 2 amarelas; e assim em diante). O Pedro chegou em casa montando o dominó, coisa que eu nem sabia que ele sabia fazer! Pois é, eles ganharam a lembrancinha na festa da escolinha e a profe já aproveitou para ensinar eles a brincarem. Genial, não?  Ele adorou a lembrança do Thi e eu mais ainda!

3) Quebra-cabeças da Nina: lembrancinha show de bola! Existem lindos quebra-cabeças para esta faixa etária e eles amam de paixão. O Pedro voltou da Festa da Nina, o grande amor da vida dele, com um quebra cabeças debaixo do braço e agora só quer saber de montar quebra-cabeças. Uma brincadeira bacana e uma lembrancinha que certamente não vai ficar pegando pó num canto da casa!

Bom, agora é botar a cuca a pensar para bolar a lembrancinha do aniversário do Pedro! Aceito sugestões!

Beijoooos

Moço sério!

Moço sério! Outubro, 2013

 

Deixe um comentário

Arquivado em 3 aninhos, Decoração, Dica, DIY - Do it yourself!!!, Festinha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s