Fotografia de crianças, recém nascidos e gestantes #ficadica

Agora em Porto Alegre podemos contar com um trabalho de fotografia super personalizado e  mega diferenciado, focado em crianças, recém-nascidos, gestantes e suas famílias!

É a StarSorrindo , empresa criada pela querida Lúcia Sica que – além das tradicionais  fotografias de festas infantis, Chá de Fraldas e Batizados – também se dispõe a realizar  sessões de fotos no ambiente de seus pequenos clientes, seja em casa, num parque ou aonde mais sua imaginação permitir. É uma experiência muito legal e que permite a captura de imagens espontâneas, pois durante a sessão as crianças (e os adultos também) vão ficando a vontade e até esquecendo que há uma fotógrafa por perto! O resultado é lindo e diferente do que a gente vê por aí, pois eterniza momentos de nosso dia-a-dia e, assim, torna esses momentos uma bela lembrança para toda a vida!

Mas o maior diferencial da Star Sorrindo é a Lúcia! Além de um talento ímpar para fotografar gente, aliado a muito bom gosto, ela é de uma queridice, discrição e naturalidade que é impossível não ficar a vontade nos ensaios. A Lúcia é daquelas meninas que você gostaria de ter como melhor amiga instantaneamente: doce, inteligente e muito amada!

O resultado não pode ser melhor, como você pode conferir neste pequeno ensaio que fizemos num sábado na casa da minha sogra.

Obrigada Lúcia! É muito bom ter você em nossas vidas!

MAIS SOBRE A STAR SORRINDO:

Contato: Lúcia Carvalhal Sica

Fone : (51) 9319 2086

Site http://starsorrindo.com.br

E-mail : contato@starsorrindo.com.br

O que a Star Sorrindo oferece? Ensaios fotográficos personalizados de gestantes, bebês, crianças e famílias. Fotos de festas infantis, sessões de “smash the cake” e fotos de newborn. Também oferece, opcionalmente, álbuns digitais, slides musicais e fotopresentes.

Dúvidas respondidas pela Star Sorrindo:

Quanto tempo dura uma sessão fotográfica? Em média, uma sessão fotográfica dura duas horas.

Qual a melhor época para fazer fotos de gestantes? A melhor época é entre o sétimo e oitavo mês, pois a barriga está bem desenvolvida e a grávida está menos inchada.

Qual a melhor época para fazer fotos de recém-nascidos? O ideal é entre cinco e dez dias de vida, em que o bebê ainda está acostumado a posições que ficava no ventre materno.

Primos na vovó-2 Primos na vovó-13

Primos na vovó-12 Primos na vovó-15 Primos na vovó-20 Primos na vovó-42 Primos na vovó-45 Primos na vovó-27

Deixe um comentário

Arquivado em Arte, Dica, Família, Fotografia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s