Brunch de Bebê da Lana – momento mais que especial

Esse não é apenas um ‘post’ de festa, mas também uma história recheada com as coisas boas da vida : carinho, amizade, companheirismo, paixão, amor e TEMPO. Começou a algum tempo e continua sendo escrita…

A ocasião não poderia ser mais emocionante e mais especial! Imagine uma turma de amigos que se conhecem “aproximadamente” desde os três anos de idade e que, devido ao endereço da grávida, pouco consegue se reunir inteira e com freqüência? Qual melhor ocasião para comemorar um encontro – que em si já é uma magia só! –  do que o momento da primeira gravidez de nossa querida-querida-muito-querida Cíntia?

Pois Deus nos abençoou com o dia mais lindo do inverno de Porto Alegre, um dia que muito mais parecia uma primavera de tão lindo sol e tão ideal temperatura, sem exagero nenhum. Há várias testemunhas! Foi tudo perfeito e São Pedro não deixou de dar sua bela e apreciada contribuição. Além de tudo, o local do encontro não precisava ser mais bonito, para quem nunca foi vale a pena conhecer o Condomínio de Casas Villa Serena aqui em Porto Alegre, é um lugar bucólico, lindo e dentro da cidade.

Eu tive sorte redobrada, eu diria quadriplicada, pois além de ter esta amiga fantástica, por uma dessas coincidências do destino, ela casou com o meu “irmão americano” cuja família  -assim como a dela – é composta das pessoas mais fofas e queridas que se pode imaginar! Sim, parece uma história de conto de fadas, os dois mega-hiper-queridos-e-maravilhosos (além de lindos, é fato! por dentro e por fora!) se conheceram na festa do meu casamento, aqui mesmo em Porto Alegre e nunca mais se desgrudram. Ele “importou” a Cíntia, mas aproximou ainda mais a família do Brasil, num intercâmbio que ainda vai durar muitas gerações! Ainda mais neste mundo cada fez mais globalizado!

Agora vai nascer o fruto desse amor todo, a LANA, uma guriazinha que além de pais maravilhosos, tem uma fila de “tios e tias” que já a amam de paixão e aguardam, com muito carinho, a sua chegada!

Só não é amor demais, porque amor nunca é demais!

AMO VOCÊS!

Créditos:

Decoração: tudo preparado pessoalmente pela mamãe, com fofurices personalizadas especialmente encomendadas em http://www.bigdotofhappiness.com

Comidinhas: Menu super inspirado com delícias mil, tudo by Tuca Padilha http://tucapadilha.blogspot.com.br/ , cujo carinho e cuidado transparecem em cada detalhe dos pratos! Super apreciado pelos adultos e pelas muitas – diga-se de passagem – crianças presentes!!!

Delícia de chocolate!

Delícia de chocolate!

Detalhes das fofurices diretamente trazidas de LA pela mamãe!

Detalhes das fofurices diretamente trazidas de LA pela mamãe! Muitas e muitas balas devidamente apreciadados pelas crianças de todas as idades!

Idéia fofa: babeiros brancos para as crianças (e as tias também, é claro!) fazerem desenhos para a Lana! Tem lembrança mais fofa?

Idéia fofa: babeiros brancos para as crianças (e as tias também, é claro!) fazerem desenhos para a Lana! Tem lembrança mais querida?

Amigas desde mil-noventos-e-bolinhas

Amigas desde mil-noventos-e-bolinhas

Os amiguinhos da Lana

Os amiguinhos da Lana

Lembrancinha

Lembrancinha

Detalhes 'girlie' das lembrancinhas!

Detalhes ‘girlie’ das lembrancinhas!

1981

1981

1993

1993

2012

2012

Para finalizar com “chave de ouro” cito – de forma ainda não autorizada – o texto do amigo e poeta José Eduardo Coelho Corsini, feito especialmente em homenagem à sua amiga Cíntia:

“Querida Pímpoles, A vida é assim mesmo, o tempo tem seu próprio tempo, que não é o NOSSO tempo. A nós cabe apenas viver o mais intensamente possível, para que no devido tempo (e que demore muito tempo)  deixemos neste plano da existência algo de nós, e assim nos perpetuaremos no tempo. Enfim, carregas no teu ventre essa promessa de eternização daquilo que és, ou que queres ser. Tenho certeza que o tempo dirá que foi belo. E que sempre será. Todo o tempo. “

Agora vou pedir licença porque tenho que sair para chorar, ok?

Beijocas!

4 Comentários

Arquivado em Amigos, Chá de Fraldas, Datas Importantes, Decoração, Dica, Festinha

4 Respostas para “Brunch de Bebê da Lana – momento mais que especial

  1. re

    Malú, Malú… não me canso de dizer!!! Lindas palavras… lindo dom…

  2. Maluzinhaaaa! Um dos textos mais lindos e emocionantes que li nos ultimos tempos! Não só por me sentir parte dessa história, mas sim pela maneira perfeita em que foi escrita: com informação, humor e emoção!Parabéns, amiga, e muito muito obrigada por fazeres parte da minha vida desde antes daquela foto de 1981!! Essa carreira de jornalista blogggeira promete!! Sucesso, amiga!!! T amo! Bjos

    • Obrigada Cacá! Eu é que te amo muito e agradeço a tua presença em minha vida. Vocês são amigas que considero uma “benção de Deus”, desde muito cedo ensinando com o bom convívio e o exemplo de vida que representam. Eu tive muita sorte de ser abençoada muito cedo com amizade e o convívio com vocês! Beijão!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s